Qual é a sua intensão .

"Sinto meus pensamentos pulsarem em minha mente...
Pensamentos que batem sempre na parede intransponível da realidade..

  Sinto o amor preso em meu peito, um nó na garganta o impede de sair e gritar...
Sentimento de derrota, frustração que invade a alma...

  Sou louco por tua sensibilidade, pele alva e o perfume que invade minha entranhas, provocando uma explosão de desejos, sentimentos incontroláveis...

   Serei eu o responsável por este encontro de dois seres que se encaixam... se desejam.
Viverei na incerteza deste encontro..."

  Qual sua intensão... viver na solidão acompanhada e deixar a explosão de sentimentos escoar entre seus dedos .

"As vezes a batalha mais dura é contra si mesmo!!"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro de almas .

Passageiro