Prisioneiros do nosso tempo!

     Somos prisoneiros do tempo em que vivemos, mas não somos prisioneiros da imposição social que vivemos, nos permitimos ser, por comodismo, pois por falta de opção, mente quem faz esta afirmativa...
    
     Permitimos viver em pequenos presidios, por não melhor escolher quem nos representará, aceitamos a prerrogativa de votar no "menos pior", por não exigir que tenhamos os melhores para lá estar, aceitamos uma sociedade desigual, por não sermos justos e honestos conosco.

     Somos prisioneiros da falta de moral implantada por seres que desenvolvem a inteligência, mas esquecem a compaixão, a humildade, honestidade. A necessidade pelo material é prioridade, tenhamos bens, deixemos de lado a educação, pois ela não nos colocará em uma posição de evidencia na sociedade.

     Mulheres e homens, somos causadores de nossos próprios infortunios, se desejamos ter uma sociedade justa, façamos nós nossa parte, de nada adianta trasnferir a responsabilidade à terceiros se nós jogamos nosso lixo no chão, se carregamos sentimentos e pensamentos negativos, ao invés de ver o que tem de positivo em tudo o que nos ocorre, e sempre há, basta mudar o nosso olhar!

     "Seí que não podemos mudar o inicio, mas podemos mudar o final!"
     Elisa Lucinda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a sua intensão .

Encontro de almas .

Passageiro