AMIGOS, SENTIMENTOS E MEMÓRIAS

Vão-se os anos, crescemos...
Da escola para a faculdade...
Empresas surgem, experiências...
Em meio à estes caminhos conhecemos muitas pessoas, algumas temos mais afinidades, outras nem tanto...
Muitas se tornam íntimas, como irmãos aos quais não tivemos, não de sangue, mas como gostaríamos que fosse...
A cada troca de escola, de cadeira na faculdade, de empresa conhecemos mais pessoas, os amigos antigos, alguns tomam outros caminhos e não nos encontramos mais, eles permanecem presentes em nossa memória, nosso sentimento continua vivo, mas surge um descompasso entre nós, pois somos tragados pelo movimento do universo...
Universo este que nos leva a caminhos inesperados, nos deparamos com a realidade e amadurecemos, ou acreditamos que...
Entretanto sentimos saudades de velhos sentimentos, perfumes, músicas e até sensações nos fazem lembrar bons momentos...
Nos vemos envoltos de um ar nostálgico...
Memórias boas ou ruins, mas sempre de amigos que nos deixaram sua marca, sujeitos que, em minha companhia, atravessaram florestas desconhecidas, temporais intermináveis, desbravaram abismos em busca de algo, mas o quê?
Não há necessidade vivermos de memórias, elas guiam nossos sentimentos para encontrarmos novos amigos que farão parte desta nova aventura...
Feliz de quem pode contar sua história engendrada de muitos amigos, pois sem eles a aventura desta vida na terra será de melancolias e não de AMIGOS, SENTIMENTOS E MEMÓRIAS!
Olho a minha volta o que vejo???
Vejo que sou feliz, tenho amigos inesquecíveis, amigos que já estão distantes, amigos que estão sempre comigo e amigos eternos...
E principalmente uma amiga inseparável... (Eternamente)

Assim sou eu...
Um sujeito em busca de algo, ainda não sei o que, mas feliz por poder olhar o passado e ver que o trilhei um caminho cheio de aventuras e o futuro é inimaginável, dentro desta trama que o presente me apresenta...

P.s.
Amigos é família que construímos ao longo de nossa estadia nesta vida...
http://www.youtube.com/watch?v=ayVO5Wp6pp0

Comentários

  1. Ao longo de uma vida experimentos dissabores e alegrias. E certamente uma alegria incomensurável é a de ter amigos. Ser a tua companheira/amiga, faz de mim uma pessoa abençoada duplamente. Pois, muito melhor do que fazer novos amigos, é preservar os antigos. Já se passam doze anos de amizade, que venham muito mais, pois parece que foi ontem que te conheci, meu menino, meu querido, meu companheiro, meu "AMIGO"...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a sua intensão .

Encontro de almas .

Passageiro