???

Como escrever o sentimento???
Dizer que vivemos sobre constante julgamento do destino?...Talvez...
Mas, somo nós que criamos nosso destino, somos nós que procuramos...
Sei que muitos não sabem o que procuram, mas encontrarão mesmo assim!

Escrever o sentimento...transformar em pensamentos e registrá-lo...Pode parecer simples...
Mas quando leio textos que expressam, de forma poética, sentimentos, mesmo que saudosos ou quem sabe esperançosos...mas transmitem o verdadeiro sentimento...penso!!
   "Belos são os seres que conseguem de forma simples, colocar no papel ou em um diário virtual, seus sentimentos, conseguem dar sentido ao jogo de palavras e unidas transmitem sua mensagem..."

Sigo meu caminho...
Continuo em busca de entendimento...mas os questionamentos que surgem em meu pensamento...parecem mais hieróglifos...sinto-me em um julgamento...onde a sentença, me permite escolher a punição...eis meu conflito...
Tenho que decidir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a sua intensão .

Encontro de almas .

Passageiro