Palavras ao Léu!

Aqui estou, buscando em meu âmago palavras que expressem meu sentimento...
A incerteza do amanhã, provoca sentimentos de superação...

Na certeza de que o amanhã será melhor...continuo na batalha diária de minha rotina...
Rotina que perturba meu ser...

A impossibilidade de sair da rotina profissional...inibe meu ser criativo...
Provoca o selvagem latente, que busca desafios...energia...sentimentos de realizações que enaltecem o espírito..

Neste mundo de desafios encontramos, ao acaso, almas afins...que em poucas palavras desenterram o mais ínfimo pensamento de criação...

Tornam simples palavras, um conjunto de vocábulos na mais bela e harmônica poesia..
Falam de seu cotidiano...suas decepções, tristezas...mas há uma esperança em cada parágrafo... a esperança da felicidade...

Minhas palavras são simples...regadas por um vocabulário em crescimento...busco o encontro...
Encontro de almas escritoras..para que possamos, juntos, nos inspirar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a sua intensão .

Encontro de almas .

Passageiro