Estrelas...Lua...véu de beleza singela!

A descoberta da escrita...união de letras que formam palavras, frases...
De pensamentos...quase sempre em alguém, momentos...as vezes alheios ao mundo nada inerte que vivemos...
De sentimentos confusos à pensamentos, onde há uma linha tênue entre o real e o desejável...

Céu de belas estrelas a nos observar...na expectativa de que possamos refletir a beleza de seu brilho...
A lua mesmo que no crescente...preparando-se para o seu esplendor...nos guia na imensidão do amor...

Há simbolo mais citado pelos grandes poetas e apaixonados, do que a lua?
Eu, menino/homem desde muito jovem, sempre a observei e sinto sua força...permito-me afirmar que os raios lunares tem o poder de libertar minha alma....deixo-a flutuar...sinto a beleza de uma noite iluminada pela lua...e viajo em seu véu...ela me guia na suavidade de seu som...não sei onde irei...

Estrelas são minhas conselheiras...elas sussuram...poucos podem ouvi-las...dentro de sua inocência nos ditam palavras nem sempre coerentes...mas neste momento...as palavras são soltas...não se encaixam...

Continuo em meu vôo...guiado pela lua na companhia das estrelas...escrevo, ainda de forma simplória...ainda de forma abstrata...na busca de entendimento!

O que não pretendo, é deixar tornar-se mecânico, assim não será mais eu a escrever e sim o mal que hoje nos atinge, o copiar e colar...

Lua bela, de lindas amigas...me guia neste mundo de retóricas...para que eu encontre, neste universo literário, a beleza da escrita...a união de vocábulos, que neste infinito plano digital ecoe e me traga belos pensamentos...escritos de mentes desejosas de entendimento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a sua intensão .

Encontro de almas .

Passageiro