Lua Cheia!

A lua cheia é bela e retrata a noite de imaginação...
Sinto belos sentimentos...ouço belos pensamentos...

Sons mudos que chegam a meu ouvido através dos raios do luar...
As estrelas são minhas amigas... levam-me ao encontro do acaso...meus sentimentos mais puros...

Os vagalumes são meus anjinhos...carregam em suas piscadelas meus mais belos pensamentos...
Sinto as constelações querendo me guiar..não sei o destino... mas sei o porque...

Querem me levar até o lado escuro da lua, onde o proibido é escondido e lá se pode mergulhar...
Mergulhar no mais belo lago de palavras soltas... que nos fazem viajar...

Imagino a lua me acolhendo em seu seio...guiando-me no mais belo sonho...
encontro das palavras soltas com as expressões de um sentimento que insiste a desabrochar...

Faça deste simples encontro de letras se transformar no mais belo banho ao luar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a sua intensão .

Encontro de almas .

Passageiro