Somos nós autores de nossa história?

Inúmeras vezes me cobro por não entender pensamentos indiretos, como se fossem mensagens subliminares, em que você tem que interpretar a mesagem, e normalmente não entendendo, ou se entendo não é da forma simples que imaginei que fosse.

E o que mais me surpreende é ver que pessoas que mal conheço, entendem o que escrevo com mais facilidade do que eu, quando estou escrevendo, muitas vezes nem percebo o sentido que estou dando a mensagem, apenas transcrevo o que penso.
E sou pego de surpresa quando leio comentários, mostrando que  transmiti um sentimento do qual não havia pensado, apenas sentido...

Fico feliz em ter pessoas que conseguem fazer estas interpretações e principalmente que elas me retornam. Continuem, isto me faz bem...e espero conseguir fazer o mesmo, dentro de minhas limitações....

Vocês que me aturam em sala de aula, sejam pacientes comigo, pois adoro a companhia de vocês...
Vocês que entendem e que me respondem, me ajudem a me entender, preciso muito de "você"...

Estou aprendendo a expressar os meus sentimentos, a libertar os pensamentos e transformá-los em palavras!

Sejais você, mais um escritor de suas histórias, não permitis que lhe castrem o direito de expressar-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a sua intensão .

Encontro de almas .

Passageiro