Mundo da magia!!!

Me encontro em uma biblioteca...há local mais especial que este?
Sentir os pensamentos flutuarem no ambiente...enebriar-se com as infinitas possibilidades que ali se encontram?



Pensar que são palavras que nasceram em um pensamento...que de um momento especial se transformou em um mundo especial...



fico embriagado...sem saber o que pensar...minha mente voa o mundo...e ao retornar, vem repleta de idéias...meus dedos não conseguem acompanhar o ritmo frenético do pensamento...faltam palavras para expressar tudo o que vi...senti...vivi...



Mas aos poucos o papel vai aceitando meus registros...transformando pensamentos vagos em frases desconexas...que em algum ponto deste universo em paralelo faz sentido...



Sigo jogando palavras ao léo...sentimentos afloram e impregnam as palavras escritas de sons...sons mudos que poucos conseguem ouvi-lo...



Imagino a face reagindo à palavras... e regozijo-me em sentir que palavras simples sejam acalentadoras à almas sensiveis...a busca de bem maior...



Diga, há melhor sensação?



Deixe a mente livre, permita os sons do mundo invadirem seu ser...sinta a energia das palavras... deixe elas fluirem!

Seja Criativo faça você sua História!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a sua intensão .

Encontro de almas .

Passageiro