Palavras...sentimentos...entrelinhas!

Sempre que vou iniciar um texto, penso em mil palavras, qual a mais adequada, que vai transmitir o que realmente estou sentindo ou pensando e principalmente, qual vai demonstrar meu conhecimento (o que evidencia o inverso)!

Sigo escrevendo vou encaixando as palavras como elas me vem ao pensamento.
Tenho aprendido que as palavras mais simples, menos rebuscadas transmitem melhor o sentimento...

Sentimentos que nós, muitas vezes o escondemos, e por esta razão enviamos nas entrelinhas as verdadeiras mensagens/ sentimentos...
Mas fica a dúvida será compreendido??? Será interpretado com o mesmo sentido que foi expressado?

Em muitos momentos leio, mas confesso que o filósofo que tenho dentro de mim, as vezes me deixa só e fico com muitos pontos de interrogação em minha mente!

Mas, não desisto e busco nas sinceras palavras melhor transmitir o sentimento...
Pois ele é cristalizado na pureza da complexidade do pensamento humano.

Mas o que seria da palavra/ sentimento em uma folha/ um blog, se não houvesse do outro lado alguém para ler/ sentir???

Estaria propensa a vagar por este mundo sem encontrar seu destino..."quiça" ficar vagando ao léu!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a sua intensão .

Encontro de almas .

Passageiro